G-7RQWZBNVMH
(93)99147-0404 PRINCIPAL

Sobre - CLUBE DE TIRO TAPAJÓS

O Clube de Tiro Tapajós – CTT

O Clube de Tiro Tapajós, foi fundado no dia 10/02/2012 no Oeste do Pará na cidade de Santarém. Sua idealização surgiu de um grupo de amigos apaixonados pelo esporte e que queriam disseminar a prática do esporte na Região.

Tem por finalidade principal promover a prática de tiro esportivo, revelando potenciais atletas do Clube, bem como manter as práticas de utilização correta das armas de tiro esportivo e, como secundária, promover e desenvolver atividades sociais, culturais e recreativas, possibilitando, desta forma, melhor integração entre os associados, seus familiares, comunidade onde se localiza e sociedade em geral.

A intenção do Clube é proporcionar ao associado(a), além do tiro esportivo em estandes, o socialização e lazer nos finais de semana.

A CTT tem os seguintes órgãos administrativos: ASSEMBLEIA GERAL, CONSELHO FISCAL E DIRETORIA.

SEJA SÓCIO DO CTT

Obs: Quer ter uma Arma para defesa pessoal procure a Polícia Federal, ela é responsável por autorizar Registros de Posse e Porte, os clubes de tiros são entidades para o desenvolvimento Esporte, as Leis atuais exigem participação efetiva para renovação da documentação, a Guia de Tráfego somente serve para transporte do local de guarda até o clube e do clube até o local de guarda. Clique aqui e veja as Portarias e Normas SFPC.

Obs: Obrigatório conforme Estatuto a indicação por algum Sócia do Clube que esteja em dia com suas obrigações, a não ser que já seja CAC “Caçador, Atirador e Colecionador” vindo de outro Clube ou Região Militar, estando com suas obrigações em dia.

O CTT está preparado com estandes de tiro para várias modalidades, dentre elas “Tiro Prático”, “Trap Americano”, “Fuzil”, “Carabina de Pressão”, “Silhuetas Metálicas”, Etc… Tudo dentro de padrões de  segurança exigidos pelas Confederações, Ligas, Federações, Bombeiros, Exército, DPA, Prefeitura, Meio Ambiente, etc. Para sua maior comodidade deixamos a disposição o no site a opção “Filie-se”, preencha todos as informações do Formulário, leia e se aceitar todos os termos e condições prossiga para ser candidato a associado ao Clube e começar a usufruir de seus benefícios assim que a Diretoria liberar sua filiação na próxima reunião que ocorre quinzenalmente.

Ser sócio(a) de um Clube de Tiro é requisito obrigatório exigido pelo Exército Brasileiro para emissão de Certificado de Registro “CR” de Atirador.

Em caso de dúvida contate o Email: presidente@clubectt.com.br ou ligue para (93)99145-7494, também por WhatsApp.

Após a liberação de filiação já poderá pedir on-line a sua Declaração de Filiação para juntar com os demais documentos e protocolar no Exército Brasileiro, na SFPC em Santarém-PA na 2º Seção do 8º BEC. O Clube de Tiro Tapajós não faz a documentação, sendo esta de responsabilidade própria ou negociada com despachantes que tenham apostilado essa atividade em seu CR.

Será exigido alguns documentos e certidões negativas, exemplo da Justiça Militar, Justiça Estadual e Federal, o candidato a CAC “Caçador, Atirador e Colecionador” não pode estar respondendo a nenhum inquérito policial, o associado deverá fazer exame psicológico e de exame de manuseio de arma de fogo por Psicólogo e Instrutor credenciados na Polícia Federal, assim que protocolado a seção militar marcará uma vistoria na casa do proponente para assim aprovar o seu lugar de guarda de acervo de futuras aquisições de armas, sendo curtas ou longas ou ambas, de acordo com o nível de cada atirador e de acordo com local de guarda, assim avançando entre 3 níveis atualmente, conforme o CAC participa de provas municipais, estaduais e nacionais vai se alterando os níveis, como a portaria Colog muda de tempos em tempos é importante estar sempre se atualizando para cumprimento da mesma.

Tipos de títulos:

Sócio Proprietário: Valor atual de R$ 8.000,00 podendo ser facilitado em até 8 pagamentos no Boleto;

Sócio Colaborador: Valor atual de R$ 2.000,00 podendo ser facilitado em até 4 pagamentos no Boleto, pode ser feito troca de título posteriormente;

Obs: Para Policiais Militares e Civis o pagamento é facilitado em 10 vezes no tipo Sócio Colaborador!

Dependentes: São considerados dependentes do (a) sócio (a), com direito a frequentar o clube: o cônjuge ou companheiro(a), em situação familiar estável, a genitora e os filhos ou tutelados, até a idade limite de 25 anos completos.

A mensalidade de ambos é de R$ 100,00 e para quitação anual oferecemos um desconto de 10%, para filiações no decorrer do ano o pagamento é proporcional aos meses faltantes para findar o ano.

A Diferença entre eles é basicamente que sócio proprietário pode votar e se candidatar a cargos eletivos, além de ser proprietário, demais direitos e deveres são os mesmos.

Acese o link e preencha os dados e retornaremos por email: https://www.clubectt.com.br/filiacao/atleta

Após esse passo monitorar sua Caixa de Entrada e Lixo Eletrônico!

Confira nosso Estatuto e Código de Ética e Disciplina e Regimento Interno nos links abaixo:

Estatuto do CTT

Código de Ética e Disciplina e Regimento Interno para o CTT

Obs: Ler Atas com as alterações do Estatudo no decorrer dos anos desde a fundação.

Atualização em 29/07/2020.

Este Clube é regido pelo seu Estatuto, Código de Ética e Disciplina e Regimento Interno.